sexta-feira, 27 de novembro de 2009

          Neste momento, escrevo em lágrimas, faminto e sedento por mais de Deus. Não escrevo com pretensão de parecer “muito espiritual”. Creio que nem escreveria se não fosse por Deus. Na verdade, escrevo, pois sei que algumas pessoas serão atraídas por Deus para ler este texto. Pessoas que Deus está aguardando e que Ele escolheu para uma grande obra. Não falo de mim mesmo, mas pelo Espírito Santo de Deus que fala aos nossos corações. Por Ele eu te encorajo a sair das quatro paredes que te prendem, e tão somente abandonar o que te prende para viver, a partir de hoje, o que é eterno.


“Portanto, não desanimemos, mas se o nosso homem exterior se corrompe, o interior se renova dia a dia. Pois a nossa leve e temporária aflição produz para nós um peso eterno de glória excelente. Nós não fixamos o olhar nas coisas que são vistas, mas nas que não são vistas, pois as que são vistas são temporárias, e as que não são vistas são eternas.”
2 Coríntios 4:16 ao 18


          Peça ao Espírito Santo que venha sobre você e transborde seu coração, inflamando-o com fogo santo de Deus, até que você fique fumegante e intocável. Ao terminar de ler este pequeno texto, crendo, tenho certeza que seu coração será tocado. Deixe as lágrimas rolarem. Não ore para cumprir tabela. Ore até que Deus e você fiquem “satisfeitos” desta conversa. Creio que vocês tem muito a falar um para o outro. Não que você não fale, mas algo diferente tocará seu coração.


          Neste momento eu peço ao Senhor que venha sobre você, te enchendo de fome e sede de Deus. Que o Espírito Santo venha sobre você como uma grande chuva, saturando-o com sua graça. Que o mistério revelado a nós, o amor do Senhor Jesus, encha o teu peito de tal forma que as pessoas sintam este amor através de você. Clamo a Deus que não considere seus erros, mas que tão somente se revele a você, para que, tendo o pleno conhecimento de Sua vontade, agrade-O em toda a boa obra do Senhor.


          Se você quer tanto saber o que você precisa para ser uma pessoa melhor ou um servo que Deus se agrade a resposta é muito simples: Sede e fome de Deus é o que você precisa no momento. Somente isso...


          Não fiquemos mais em silêncio. Levante sua voz e clame comigo onde você estiver. Não fique mais calado. Não fique quieto nunca mais! Te queremos Deus! Te queremos mais que tudo!


Jamais seremos os mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário